A polonesa Susan Denberg, que viveu Magda, a loira de cabelos curtos, posou nua para a Playboy logo após filmar este episódio. O ensaio saiu em agosto de 1966.
Susan Denberg (nascida Dietlinde Zechner; 2 de agosto de 1944 é uma modelo e atriz alemã-austríaca. Denberg apareceu no palco e no cinema, notadamente em Frankenstein Created Woman (1967) e outros papéis na década de 1960.
Denberg nasceu em Bad Polzin, Alemanha (agora Połczyn-Zdrój, Polônia) e foi criado em Klagenfurt, Áustria.
Zechner adotou Susan Denberg como nome artístico. Ela se tornou dançarina de coro e companheira de brincadeiras da Playboy em 1966 (Miss August). [3] Além disso, ela fez palco e dança em Londres e Las Vegas.
Em 1966, ela apareceu no episódio de Star Trek, "Mudd's Women" (1966). O papel de atuação mais conhecido de Denberg foi no filme de terror da Hammer, Frankenstein Created Woman (1967), ao lado de Peter Cushing. No entanto, a voz de Denberg no filme foi dublada, pois seu sotaque austríaco foi considerado muito forte.
Depois de Frankenstein Created Woman, Denberg deixou Hollywood e voltou para a Áustria. Depois disso, por muitos anos, fontes relataram incorretamente que ela havia morrido no final dos anos 1960, acidentalmente ou por suicídio. Em uma entrevista publicada na edição de 22 de julho de 1968 da revista 'Midnight' intitulada "LSD Wrecked My Life", Denberg admitiu que desde que voltou para a Áustria ela havia caído em uma vida de álcool e drogas, incluindo LSD. Após o nascimento de seu filho em 1971, Denberg trabalhou como garçonete de topless em um cinema adulto em Viena e mais tarde como dançarina em uma boate de Viena chamada Renz. Ela também trabalhou em Genebra, na Suíça.
Postar um comentário