Alison Pill (Star Trek: Picard, 27 de novembro de 1985)é uma atriz canadense que interpreta a doutora Agnes Jurati em Star Trek: Picard . Além de Patrick Stewart,ela é a única atriz a aparecer em todos os episódios da primeira temporada.
Trabalho televisivo
Pill trabalhou em produções em sua terra natal no Canadá e levou alguns anos até entrar no mercado americano. Uma dessas aparições incluiu um episódio da série canadense Traders, estrelada por Bruce Gray. Pill conseguiu um lugar no CSI: Crime Scene Investigation estrelado por Wallace Langham e Liz Vassey em "Would, Could, Should'should" co-escrito por Naren Shankar e com Michael Ensign e Michael G. Hagerty.
Logo após seu trabalho em Picard, Pill apareceu em um papel coadjuvante importante na aclamada minissérie de ficção científica Devs (servida pela empresa digital VFX Double Negative) produzida pela FX Productions para hulu, e como ela teve em Picard, aparecendo em todos os episódios dessa série enquanto desempenhava um papel muito semelhante ao da cientista "Katie". As semelhanças com Picard não terminaram ali, pois o tema principal da série foi revelado, além disso, girar em torno da preservação de uma consciência em uma construção artificial, comparável à que Os Dados haviam sido preservados, como divulgado no início daquele ano no final da primeira temporada de Picard "Et in Arcadia Ego, Parte 2".
Trabalho cinematográfico
Pill fez uma presença como ativista Anne Kronenberg na cinebiografia "Milk" de 2008, lembrando Cully Fredricksen e Kelvin Yu. Pill ganhou maior reconhecimento com sua vez em "Scott Pilgrim vs. the World" com Bill Hader. Para 2014, Pill se juntou ao elenco de "Cooties" que também contava Rainn Wilson como coadjuvante. Em 2016, Pill se beneficiou da exposição de estar no filme dos Irmãos Coen sobre cinema, "Hail, Ceaser!" ao lado de Clancy Brown, Dennis Cockrum, Patrick Fischler, Robert Picardoe Clement von Franckenstein.
Postar um comentário