A partir de uma mistura de origem italiana, húngara, espanhola, portuguesa e filipina, Barbara Luna estrelou em 500 programas de televisão de 1951 a 2017, incluindo Kung Fu, Marcus Welby, M.D., Love American Style, Mission: Impossible, The Invaders, Perry Mason, "b 30" Mike Hammer,e muitos outros. Sua carreira cinematográfica foi menos avançada, mas lembro-a como uma prostituta não creditada em Elmer Gantry (1960) de Richard Brooks com Burt Lancaster. No 2º episódio da 2ª Temporada, Mirror, Mirror (1967), ela interpretou a astuta Tenente Marlena Moreau que, em um universo bárbaro paralelo espelhando sua realidade anterior, é conhecida como a "Mulher do Capitão" que é capaz de usar a arma tortuosa "Campo De Tantalus" para eliminar silenciosamente inimigos políticos. Este episódio permitiu ao elenco regular a oportunidade de desviar de suas caracterizações habituais e se tornou um grande favorito dos fãs da série. Ao retornar ao seu próprio universo - vemos um novo membro da tripulação transferido - a Tenente Marlena Moreau - ainda parecendo de tirar o fôlego com cabelos brilhantes empilhados quase absurdamente alto em sua cabeça. No início da década de 1960, Luna foi brevemente casada com o ator Doug McClure e ainda trabalha hoje aos 79 anos. Você vai, garota!
BarBara Ann Luna ( nascida em 2 de março de 1939- 82 anos) interpretou a Tenente Marlena Moreau, bem como sua contraparte do universo espelho, no episódio da segunda temporada de Star Trek: The Original Series "Mirror, Mirror". Ela nasceu em Nova York, de um pai filipino e de uma mãe húngara. Ela também tem raízes espanholas e italianas.
Ela filmou suas cenas na terça-feira, 25 de julho de 1967, quinta-feira, 27 de julho de 1967, sexta-feira, 28 de julho de 1967 e sexta-feira, 11 de agosto de 1967, no Estágio 9 de Desilu.
Postar um comentário